domingo, 4 de janeiro de 2009

Direção... do Espírito!


A técnica é muito importante, para oferecermos um trabalho artístico excelente, mas fica impossível não mencionar a parte espiritual, uma vez que somos um ministério evangélico de teatro e DEPENDEMOS totalmente de Deus.
Nós do grupo temos buscado - em nossa caminhada - sempre ousar, quebrar paradigmas e preconceitos... Chega de mediocridade ou cenas previsíveis. Por que não arriscar, não fazer uma cena meio “doida e extravagante”? Só porque somos “teatrinho de igreja”? É fundamental lembrar que trabalhamos não por persuasão de palavras, mas pelo poder de Deus. Podemos ir além sim! Todo ministério deve buscar ser cheio da glória de Deus e romper essas barreiras, alcançar uma nova dimensão. Mas tudo isso com técnica e estudo, para oferecer algo com qualidade. Como MINISTROS DE ARTE do Reino de Deus, nós devemos orar para quebrar todo jugo, religiosidade e hipocrisia dentro das igrejas. Que o Senhor Jesus possa nos encher de tamanha graça, unção e glória que possamos ir a todas as denominações sem ter que abrir mão de uma cena belíssima, por medo de escandalizar os irmãos.
Por isso é fundamental o compromisso e a santidade, para sermos sensíveis à vontade do Pai e não permitirmos que nada do homem prevaleça. Que o Espírito Santo possa ser o verdadeiro diretor de nossas peças, sempre!
Cristiane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário