sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vento do Espírito


"O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito." JO3.8.

Como é maravilhoso sentir que a gente está no centro da vontade de Deus... É uma sensação inexplicavelmente deliciosa, de estar fazendo a coisa certa, vivendo o tempo certo, no lugar exato que você deveria estar! De um tempo para cá aprendi uma coisa... Após relutar muito com minha ansiedade, comecei a "buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua justiça" e, de uma forma sobrenatural, as coisas começaram a se descortinar. As bênçãos começaram a me alcançar, somente pelo fato de eu estar TENTANDO descansar em Deus. Eu costumo dizer que não tenho mais sonhos pessoais... Tudo que eu tenho conquistado, Deus me deu... Ultimamente eu só tenho enxergado os sonhos Dele para mim e somente esses que eu quero realizar. Que bom que somente os mesmos jamais se frustrarão, não é verdade? Quando eu decidi tirar do trono o meu ego, o meu achômetro, o meu jeitinho para as coisas, o Senhor teve liberdade para tomar o lugar que é Seu e agir em meu favor. Descanse no Senhor querido... Ele fará o SOBRENATURAL em seu ministério! Eu creio! Apenas se posicione diante de Deus, firme-se na rocha que é Jesus e permita ser conduzido pelo vento do Espírito Santo.
Você precisa crer! Sem fé é impossível agradar a Deus. É através da SUA fé que Deus irá entrar e manifestar Seu poder. Não importa quem você seja, quão grandes são seus sonhos...Deus escolhe as coisas fracas para manifestar sua glória. Ele não chama os capacitados, mas CAPACITA os seus chamados. Se Deus te escolheu querido, ELE fará de uma maneira tão perfeita que nem você poderá acreditar. Nosso Deus ama escrever lindas histórias com nossas vidas...
Entenda esta verdade e renove sua mente agora: Deus não atende necessidades. Deus atende FÉ!

Que o Senhor te abençoe.

Cris Araújo

Um comentário:

  1. Seu blog me inspirou a querer seguir os sonhos de Deus, parabéns, adorei os posts!

    Bjs!
    Se puder me segue tbm: http://infinidadedoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir