sábado, 14 de fevereiro de 2009

Quem disse que o palhaço não chora !?


2 Coríntios 4:15-18 Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus. Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

Às vezes, ministro(a) da arte, nos vemos sem saída. Nós que pregamos a palavra de DEUS a todo tempo, que esforçamos para que as expressões faciais sempre tragam o amor de DEUS registrado em nós. Que sempre levamos a alegria do Senhor e dizemos que ela é a nossa força. Que exultamos quando almas se convertem a DEUS. Que damos sempre um sorriso largo àqueles que necessitam.
AH..... Agora, falo da tristeza. Do choro contido. Das feridas. Do coração pequenino. Da alma angustiada.
Essa passagem mostra o cuidado de DEUS para conosco. Como Ele quer que mudemos para a glória DELE. A nossa dor não pode ser observada. Temos que buscar aquilo que nos dá esperança. Ele sabe que mesmo quando dá tudo errado para nós, temporariamente... A luta é para que cresçamos... Temos que caminhar pra frente, olhos pro alto... Vamos que vamos, guerreiro(a) de CRISTO. Que possamos ser fortalecidos em DEUS e que ELE possa terminar a boa obra em nós. Atribulados, mas nunca desanimados.Guarde isso com vc.
Até breve,
Melissa Malard.


Nenhum comentário:

Postar um comentário