quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Encontrart 2009 - testemunho


No Encontrart do ano passado, quando estava me despedindo do Caíque - líder do Jeová Nissi - ele virou pra mim e disse: "Cris... Por que você não dá aula?". E foi com coração aberto que acolhi aquela palavra. Comecei a estudar teatro, pesquisar bastante e... um ano depois, a convite do mesmo abençoado, fui professora do Encontrart! Que privilégio gente! Foi uma experiência maravilhosa. Ministrei Jogos Teatrais e Deus me honrou muito. Fiz parte de um time de feras, professores que fazem teatro há muitos anos... Caramba! Confesso que tinha vez que eu me perguntava: POR QUE EU? Mas queridos... Quando Deus escolhe alguém Ele faz. Se Deus te confiar algo, não pergunta não! Encara o desafio! E foi assim que abracei esse convite tão especial. E Deus supriu tudo, de maneira incrível. Vivenciei situações únicas com o Senhor. Das tantas áreas nas quais fui tratada, posso destacar que aprendi a depender da graça e misericórdia de Deus, aprendi a confiar em Sua capacitação, "tô aprendendo" a não ser tão ansiosa, aprendi que - não importa a circunstância - orar muda TUDO e tudo flui melhor, aprendi que quando damos um passo Deus abre o mar... " Age, que o Espírito Santo reage", né vaso? Tô aprendendo...Rsrs... Conheci cada pessoa especial... Alunos cheios de unção, tão humildes, carinhosos, que me acolheram com tanto respeito. Fui muito abençoada nesse sentido. Até hoje as manifestações de carinho tem chegado em meu e-mail e os frutos estão vindo... Mas o mais importante foi ter sido usada como canal de bênção na vida das pessoas e ter feito parte desta história tão linda... Ter ajudado, de alguma forma, a preparar uma geração de ministros excelentes e cheios de fogo e poder! Eu fico sem palavras sabe. Com a fidelidade do Senhor, com o cumprimento das promessas Dele em minha vida... Só posso agradecer a Ele e a cada um que me apoiou. A minha mãe maravilhosa que entendeu meu chamado e paga esse preço comigo, sem medir esforços. O maior ministério dela é me impulsionar, acreditar e incentivar. Brinco que ela se torna minhas asas, quando eu mesma desisto de voar... Ao meu pastor amado, que sempre apóia nosso grupo de teatro, sempre investe e semeia em artes, sempre nos faz enxergar mais longe. Asas nos pés e excelência ao nosso Deus! Graças dou pela vida dos meus pastores(a Zana não fica atrás). Agradeço minhas amigas-irmãs-lideradas, Josi e Mel, que são como "Arão e Hur", segurando minhas mãos quando estou cansada, sempre acreditando na visão que Deus confiou a nós. Eu não teria chegado aqui sem vocês. Obrigada pelo incentivo e amor. Lógico, agradeço também ao Caíque. Esse homem de Deus que acreditou em mim e me deu essa oportunidade maravilhosa. Seu ministério mudou minha vida, minha visão de Reino, meu entendimento de artes, tudo! Jamais fui a mesma depois que conheci vocês. Quero honrar o Jeová Nissi, como pioneiro de muitos ministérios desbravadores que se levantarão para impactar as nações. São fruto de vocês! Obrigada! Mil vezes obrigada!
E que venha 2010!!!


Por Cris Araújo

4 comentários:

  1. Hehehehe Glória a DEUS! Fôlego que a estrada é longa! bjm Amo vc

    ResponderExcluir
  2. Ah se não fosse o Senhor em nossas vidas...

    Foi um prazer muito grande aprender cm vc.
    Fiquei na turma A1 da 2ª semana.
    Agradeço a vc pelo carinho, pela paciência, pelas aulas, pelas orações.

    Que o Senhor abençoe a vc, sua família, seu ministério, suprindo todas as suas necessidades (materiais, espirituais, sentimentais etc...) e derrame de Sua graça e unção diariamente em sua vida.

    Um abração!

    Graça e Paz!

    Brynner Barbosa - Belém-Pa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola que deus te abençoe segue meu blog http://adorartei.blogspot.com

    ResponderExcluir